sábado, 25 de julho de 2009

O começo de tudo...

Foto: As primas; Isa, Jéssica e a fake Eve Czar.

Tem pessoas que chegam e me perguntam porque eu tenho uma doação, porque que pego fotos de pessoas só para doar, o que vou ganhar em troca, blá blá blá...
NÃO É BEM ASSIM!
Eu(offa) sempre adorei ver fotos diferentes, de pessoas, animais e natureza. Adoro enxergar as fotos como arte e as fotos de momentos nós guardamos nos nossos albuns para recordação. Então sempre andei olhando fotos lindas em sites não muito conhecidos por fotografos magnificos que sabem muito bem usar a máquina não somente para tirar qualquer foto mas sim para desenhar perfeitamente com os olhos. Sempre sempre pegava as fotos e guardava no pc e não sabia o que fazer com elas.
Um certo dia adcionei uma doação, olhei as fotos e não gostei muito por causa dos efeitos que eram muito pesados e acabavam com as fotos das fakes, então adcionei varias doações e vi que em todas elas tinham fotos iguais e que a maioria dos fakes tinham fotos parecidas e sem qualidade. Então resolvi fazer um orkut colocando as minhas fotos que tinha guardado no pc e fui adcionando pessoas e tals, e então me perguntaram se podiam pegar as fotos porque eram fotos que ninguém tinha visto, foi daí que comecei com a "doação de fotos", mas o nome era igual aos outros, então resolvi mudar para PICS STRONGER e nunca desistir da doação porque amo as fotos e uma galera me ajudou, muitas gurias pediram para serem fakes, gostei de muitas meninas pela beleza, criatividade e o carinho delas é o mais importante, então isso aqui não é só uma doação e sim uma grande união que vai crescer muito com o tempo!

Beeeijogrande ;*

2 comentários:

  1. Adorei a postagem amiga *-* eu tenho uma União e Doação de fotos, amo muito arranjar fotos, fazer efeitos legais e tals *-* seu trabalho é demais parabéns. 147bjs :*

    ResponderExcluir